sábado, 27 de Abril de 2024  09:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-10-2012

Albergaria: Jacinta apresenta “Recycle Swing – Jazz Standards” no Cineteatro Alba.


Jacinta atua no Cineteatro Alba. Uma das vozes mais influentes do Jazz nacional apresenta o seu mais recente trabalho discográfico, que ...

Jacinta atua no Cineteatro Alba. Uma das vozes mais influentes do Jazz nacional apresenta o seu mais recente trabalho discográfico, que já granjeou críticas muito favoráveis em Portugal e no estrangeiro. Em “Recycle Swing – Jazz Standards”, Jacinta regressa ao repertório de Jazz tradicional americano.

A cantora da Gafanha da Nazaré recria grandes clássicos dos anos 30 e 40 de grandes compositores da época, entre os quais estão nomes como os de Gershwin, Jerome Kern, Harold Arlen, Cole Porter e Duke Ellington.

O espetáculo acaba por trazer uma sonoridade e leveza familiares, pois estas canções são da época de ouro da Broadway – dos musicais e dos filmes.

O novo CD da Jacinta será oferecido por cada dois bilhetes comprados, havendo uma sessão de autógrafos após o concerto. Espetáculo este sábado às 21h30 em Albergaria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®